quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

afundação luso ?...




já tem sítio na net, está em http://www.fundacaoluso.pt/

... ÁREAS DE ACTUAÇÃO
...
...
Comunidade

A terceira área de actuação da Fundação é a Comunidade. A Fundação Luso pretende promover o desenvolvimento económico da região do Luso, através de actividades que protejam e valorizem o seu património natural e cultural, de acordo com os princípios da sustentabilidade.Cada área de actuação é dinamizada por um grupo de trabalho, em que participam profissionais das empresas Sociedade Central de Cervejas e Sociedade da Água de Luso, personalidades do meio científico, actores locais, universidades, ONG, etc.
_______________________________________________________

Fazemos votos para que, às belas palavras, se sigam acções... e que tudo isto não seja só converseta propagandística do Sr. da Ponte, ao estilo Luso-Inova... ou, como dizem os nossos irmãos brasileiros, "conversa pra boi dormir"...
Luz ao fundo do túnel, como diz um blog vizinho, não será. Pelo que conheço do túnel, ao fundo dele está Trezoi e e não a Luz (isso é no Algarve)...
Mas, não sejamos pessimistas... HAJA LUZ ou FIAT LUX !
_________________________________________
notícia no JM»»»
Fundação Luso
- SAL cria Fundação e reabre Casino do Luso

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó grande adelo!
Á margem deste poço de lamentações que é o nosso luzo e afins, queria dar-te os meus sinceros e atrasados parabéns pá. fachavor de buer uma ginginha pelo sobrinho de várzeas! o mai novo... abraço!

Adelo disse...

Tanks, ó sobrinho,
mas esta gajada de Luzo, ou desde o Salgueiral a Louredo e a Barrô não está a produzir nada que se veja...
Há uns anos, quando chegou o Grama-o-fone ainda esta coisa estava animada. Mas, agora, desaparecido o Jerico, perdida a tesão do el-Tonel, e desaparecido o Ti Acácio Simões, o que é que sobrou?
Vai lá ver aos blogs deles...