segunda-feira, 29 de agosto de 2005


Moinhos de Carpinteiros
Futuro ZOO de Luso...

Já lá há ratazanas do tamanho de mamutes

3 comentários:

moleirocansado disse...

Façamos deste blog uma transparência de princípios e de posicionamento perante os nossos e os vossos problemas, a nossa e a vossa terra, o nosso e o vosso futuro.
Deixemos a conversa do diz que diz, do soalheiro gratuito, da conversa de café tecnologicamente mais avançada apenas porque informática, da proposta de postagem sobre A, B ou C, do comentário soez e ordinário, como se tudo isso fosse relevante, quando afinal nada vale e para lá se resvala, qual "Maria", " Fiel ou Infiel " ou telenovela mais brejeira da nossa pantalha.
Para quê grandes posições de princípios, de alegadas preocupações sociais, ecológicas, políticas, para, logo de seguida e em ritmo sempre repetido e comungado pela tertúlia, nivelarmos por baixo a nossa intervenção, como se o livro de Steinbeck " A um Deus desconhecido ", tivesse de novo plena aplicação na passagem de um estádio para o outro ?
Não é o nick que releva aqui é o posicionamento e a intervenção que conta.
Quem aceita o desafio ?

António Aleixo disse...

Mais uma vez, a recuperação dos Moinhos de Carpinteiros, faz parte do programa dos políticos locais.

Aparece no programa do PS.

Uma boa obra nos acessos e no túnel de carpinteiros, acompanhada da recuperação dos moinhos, daria um excelete acesso ao Luso - Moinhos e ao Luso - Bairro.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.